再開

"Na semana passada, numa madrugada fria em que se está em casa sem muito pra fazer, quando já se ouviu todas as músicas possíveis da lista de reprodução do Windows Media Player, quando na tv não há nada que interesse, quando o MSN tem apenas 2 ou 3 pessoas na mesma situação, me lembrei de um antigo fotolog meu, que criei em meados de 2005. Acessei a página, vi algumas fotos e li alguns textos. Pude me dar conta do quanto que havia evoluído como ser humano de lá pra cá, e como algumas situações e opiniões ainda resistem ao tempo. Pensei também no quanto é importante registrar pensamentos, opiniões, visões sobre a vida, em um diário, em uma árvore, em um blog. É possível assim acompanhar a própria evolução. Daí surgiu “O Riacho”, nada mais que um blog de um ator de 25 anos, ariano roxo, melodramático e neurótico até os ossos, crítico, com os pés no interior de São Paulo, mas com a cabeça longe, longe, bem longe. Necessita gritar!"

Esse texto abriu meu outro blog no site Wordpress, no dia 20 de abril de 2010. Porém, não me adaptei ao site, e aqui no Blogspot, estão meus amigos e conhecidos que possuem blog também. Vamos aos trabalhos!

Nenhum comentário: