Little things

Hoje tive uma grande surpresa ao chegar ao trabalho! Delene, minha querida, estava lá, depois de ausentar alguns dias por problemas de saúde. Saudades dela, e hoje eu matei tudo! Gosto cada vez mais de trabalhar na biblioteca. Adoro o trabalho e as pessoas que trabalham comigo.

...

Depois de um ano, chegou, pelo correio, meu certificado de participação no workshop de cinema, em Ibaté, onde representei a Prefeitura Municipal de minha cidade, no projeto "Cine + Cultura" oferecido pelo Ministério da Cultura. Foram dias inesquecíveis, com ensinamentos e pequenas cenas memoráveis!

...

Ex é alguém que não deveria existir, não é? Deveria desaparecer no ar, sumir, logo em seguida ao término do relacionamento. Tudo seria mais fácil! Cansado dessa coisa "não me quer, mas não me larga"! Credo! #faltaatitude

...

Ri demais hoje com o capítulo de "Passione"! Cleyde Yáconis e Leonardo Villar estão impagáveis! Com 89, e 86 anos, respectivamente, eles vem roubando a cena na novela! As insinuações do autor Silvio de Abreu quanto ao caso de dona Brígida (Cleyde) com o motorista (Elias Gleizer) rendem boas risadas!

...

Semana passada, li o início do livro "O Diário de Bridget Jones". Na primeira página, há uma lista de desejos de ano novo, que a personagem escreve antes de iniciar seus relatos. Sempre tive vontade de fazer uma lista para o ano novo, e enterrar dentro de uma caixinha em algum lugar, para abrir no ano seguinte e ver o que foi realizado e/ou cumprido.

Nenhum comentário: