5 dias depois...

5 dias de tentativas frustradas de atualizar o blog... Sem tempo, sem saco, sem inspiração. Quando eu criei o blog, a intenção sempre foi de fazer dele um diário virtual mesmo, uma vez que a breve leitura dos meus antigos textos do fotolog me inspiraram a manter, em algum lugar, minhas memórias. Como escrever de maneira convencional, com caneta num diário, não passa pela minha cabeça nos dias de hoje, a melhor idéia foi a de um blog, sem muito alarde, sem muita polêmica, sem a intenção de torná-lo um lugar super frequentado, apenas um canto para registrar minhas idéias, minhas opiniões e minhas aventuras nesse "teatro de doidos", que é a vida. Mas, nem tudo que eu vivo deve ser postado aqui. Não pensem que eu faço coisas erradas ou proibidas, que eu me meto em grandes lances mirabolantes... Não, nada disso. Eu moro numa cidadezinha do interior, trabalho, tenho meus amigos, minhas paixões mal-resolvidas, minha família, meu quarto que adoro tanto, minhas músicas, meus sonhos. Nada demais, nada de mal, nada diferente. São apenas pensamentos e devaneios, como diria minha amiga internauta @fenix_manca, que passam pela minha cabeça, e que podem ser esclarecidos aqui, um dia, fio a fio. Bom, então vamos ao que pode ser dito...

Nenhum comentário: