Little Things


O CALA BOCA GALVAO permanece firme e forte nos TT's do Twitter desde a abertura da Copa, quando o narrador da Globo, depois de atrapalhar bastante a transmissão dos shows, falou tanto até ter seu microfone cortado no final hehehhe. Mijei de rir! Mas a tag estar no topo do TT's mundial há tanto tempo me assusta bastante, principalmente quando eu vejo isso aí, ao lado. #medo da força que o Twitter possui, na hora de propagar idéias e opiniões pelo mundo.

...


No sábado, assisti a estreia da Argentina na Copa, na casa do Bruno "Che". Sim, ele comprou uma camiseta da seleção argentina, mas a torcida dele na Copa é do Brasil, ok? Minha torcida, depois do Brasil, é claro, é do Japão, que é o país do meus avós paternos. Por causa disso, Bruno e eu fizemos algumas apostas em relação ao desempenho do Japão e da Argentina, e até agora, eu saí ganhando, aliás. No sábado, estávamos eu, ele, o Leandro e o Elton, amigos nossos, assistindo ao jogo. Me surpreendi com a Argentina. Estavam muito bem, até acontecer aquele gol manjado, irregular, e o time dos hermanos desandar. Só o Messi salvava! Como a Nigéria também estava ruim de doer, num joguinho monótono. perdendo cada chance de fazer gol, deu Argentina!

...

Hoje, o Japão surpreendeu! Entrou com a tática de não permitir gols, e o goleiro deu show! 1 a 0 contra Camarões, que pelo amor de Deus, esqueceu como se joga futebol! hehhe. Vamos aguardar Japão na próxima! Torcida para os japoneses pegarem a Argentina nessa Copa...

...

Único jogo descente até agora foi Austrália e Alemanha, que meteu 4 gols! Alemanha é o único time preocupante para o Brasil até agora, dependendo de como a gente se sair amanhã.

...

Que medo da cara do Beckham e do técnico inglês quando viram o frango que o goleiro inglês tomou no sábado... O bicho deve ter pegado no intervalo... Dó do goleiro, de verdade...

A Lady GaGa engoliu um terço no clipe de Alejandro? Será que ela não riu das piadinhas infames da Irmã Selma?

...

#medo do final do clipe. O rosto dela se desintegrando, credo! Ela tem pacto com o coisa-ruim, definitivamente!


Nenhum comentário: